NOTA DE ESCLARECIMENTO A CATEGORIA

Data de Publicação: 25 de outubro de 2019 18:39:00
GRUPOS E PESSOAS MAL PREPARADAS E ORIENTADAS POR INDIVÍDUOS MAL INTENCIONADOS VEM DISSEMINANDO INFORMAÇÕES FALSAS E ERRADAS QUANTO AO ANDAMENTO DO MOVIMENTO DE ARQUIVAMENTO DA PLC78, A PLC DO MAL

A LIGA das Associações de Motoristas por Aplicativo, por meio desta nota vem a público esclarecer:

GRUPOS E PESSOAS MAL PREPARADAS E MAL INTENCIONADAS ORIENTADAS EM CONLUIO COM INDIVÍDUOS TAMBÉM MAL INTENCIONADOS QUE SE DIZEM MOTORISTAS POR APLICATIVO MAIS NÃO SE COMPORTAM COMO TAL, VEM DISSEMINANDO INFORMAÇÕES FALSAS E ERRADAS QUANTO AO ANDAMENTO DO MOVIMENTO DE ARQUIVAMENTO DA PLC78, A PLC DO MAL, FAZENDO ACUSAÇÕES DIFAMATÓRIAS E CRIMINOSAS, CONFUNDINDO E CRIANDO A DESUNIÃO DA CATEGORIA . O QUE NOS FAZ PENSAR PARA QUEM ESSAS PESSOAS ESTÃO TRABALHANDO?  o braço do poder é longo e poderoso....

SAIBA O QUE É REALIDADE:
*OTT = Operadora de Tecnologia de Transporte*
São os Aplicativos por definição, plataformas como UBER, 99, Cabify e qualquer uma que utilize um aplicativo para ligar Motoristas com passageiros,  as mesmas obrigatóriamente devem se cadastrar junto as Prefeituras para operarem como EMPRESAS, individualmente, e receberem a autorização (autorga) de funcionamento.

TRATA-SE DE UMA AÇÃO BUROCRÁTICA DA PREFEITURA, NADA TENDO A VER COM UM ÓRGÃO DE CONTROLE E OPERAÇÃO OU EMPRESA. quem recebe o cadastro da operadora (aplicativos) é a Prefeitura, que dá a autorização para operarem e você se cadastra na plataforma e pode trabalhar, SIMPLES ASSIM. Em nada atrapalha a vida do motorista.

NADA TEM HAVER COM UMA RIDÍCULA TEORIA CONSPIRATÓRIA QUE SOMENTE NA CABEÇA DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS PODE EXISTIR.

A FALTA DE CONHECIMENTO MÍNIMO DE PESSOAS SOBRE O ASSUNTO COMPROVA E TORNA PATENTE A FALTA DE COMPROMISSO E A TOTAL FALTA DE COMPETENCIA PARA LIDAR COM O ASSUNTO EM NOME DA CATEGORIA, E AINDA, O QUE PARECE SER UM ATO DE DESESPERO E FALTA DE RESPEITO, INICIA A DIVULGAÇÃO E DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES FALSAS, MENTIROSAS E DIFAMATÓRIAS A RESPEITO DE MOTORISTAS E ASSOCIAÇÕES SÉRIAS E TRANSPARENTES ENVOLVIDAS COM O MOVIMENTO DE ARQUIVAMENTO DA PLC78, O QUE NOS LEVA A CRER QUE PRETENDEM DIVIDIR A CATEGORIA NESTE MOMENTO EM QUE DEVEMOS ESTAR UNIDOS E A NOS FAZER PENSAR PARA QUEM OS MESMOS ESTÃO TRABALHANDO COM ESSA ATITUDE LEVIANA, MENTIROSA E MAL INTENCIONADA.

A CLARA FALTA DE RESPEITO POR TODOS OS MOTORISTAS QUE SE DISPÕEM EM DETRIMENTO A SUA FAMÍLIA E SEU TRABALHO, IR PARA PORTA DA CÂMARA PROTESTAR E DEFENDER SEU DIREITO A TRABALHAR MOSTRA COM QUEM  E COM O QUE ESTAMOS LIDANDO. 

ESCLARECEMOS AINDA QUE JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS CONTRA OS RESPONSÁVEIS POR ESSES ATOS CONTRA A CATEGORIA, ASSOCIAÇÕES E PESSOAS FÍSICAS.

A LIGA, APOIADA PELA CATEGORIA REAFIRMA O POSICIONAMENTO DE ARQUIVAMENTO DA PLC78 NA SUA TOTALIDADE, NÃO FAZENDO NENHUM ACORDO, NÃO CONCORDANDO COM NENHUMA FORMA DE PROIBIÇÃO OU RESTRIÇÃO A POSSIBILIDADE DE GERAR RENDA DE QUALQUER MOTORISTA POR APLICATIVO DO RIO DE JANEIRO OU NO BRASIL, NÃO CONCORDANDO COM A TAXAÇÃO DE 5% DO NOSSO GANHO, DENTRE OUTRAS MALDADES COM O TRABALHADOR QUE ESTA PREVISTA NA NEFASTA PLC78. A PLC DO MAL.

CABE ESCLARECER QUE A LIGA TEM COMO PRINCÍPIO NÃO COBRAR NENHUMA MENSALIDADE DE NENHUM MOTORISTA, TRAZER BENEFÍCIOS E DESCONTOS PARA OS MESMOS E DEFENDER OS MOTORISTAS DE QUALQUER ATAQUE A NOSSA POSSIBILIDADE DE GERAR RENDA E LEVAR PARA CASA O SUSTENTO DE NOSSAS FAMÍLIAS. DESDE 2015 ESTAMOS NESSA LUTA!  BASTA ACESSAR NOSSO SITE E CONFERIR.

NÃO A PLC78!  ARQUIVE-SE A PLC78!
LIGA das Associações de Motoristas por Aplicativo
www.seliganaliga.com.br

*Para conhecimento e em favor da verdade oferecemos a seguinte informação:*
Este termo OTT, apareceu pela 1º vez na voz de políticos que pretendiam regulamentar o Transporte por Aplicativo durante apresentações antes das regulamentações do RJ e Niterói e foi apresentado, como nome formal dado aos aplicativos de transporte na proposta de modificação do Decreto nº 12977/2018 (Regulamentação de Niterói)  apresentado ao Poder Público pela AMPAERJ, AMPAB, AMPA-RJ, Família Ponta a Ponta, AMTALF, e mais 23 GRUPOS conforme documentos em nossos arquivos.

Em Niterói no Decreto passou a ser usado:
*OTC – Operadora de Transporte Compartilhado*

No 1º E  2º Decreto do Crivella no RJ:
*PROVER – Provedora de Redes de Compartilhamento*

Na PLC78
*FSTIPVA – Fornecedora de Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Via Aplicativo*